"Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino" (Paulo Freire).
RSS

Jogo, Interação e Linguagem

domingo, 24 de outubro de 2010

Os acessos de nosso blog

Olá turma!
Como estão? Espero que bem! A maioria das estudantes que compunha nosso grupo do blog já está na reta final do curso! Isso mesmo, a menos de 40 dias para o final do semestre e depois só aguardar a formatura em fevereiro.

Venho aqui compartilhar um novo aprendizado! Como vocês sabem, continuo nesta blogosfera e sempre aprendendo coisas diferentes.

Como comentamos em sala, nem sempre os visualizadores de visitas são fiéis aos acessos e estes também podem ser burlados por quem instala o aplicativo. Mas o Blogger agora tem uma ferramenta própria de calcular as visualizações de página e que pode ser visto pelo moderador do blog. Descobrindo isso, corri até aqui e compartilho os acessos de nosso blog:


Com estes dados podemos confirmar que nosso aprendizado não ficou restrito ao mundo acadêmico e como esperavámos tem contribuído para ampliar o repertório de outros internautas! Fico por aqui, aguardando um novo post!

Ps: Em caso de dificuldades em ler os escritos das imagens, basta clicar em cima delas que abrirá uma nova janela com a imagem ampliada!


Gabriela de Amorim

3 comentários:

Francieli Silva disse...

Adorei saber disso.
Tenho usado essas brincadeiras e idéias em um projeto que participo no PET Pedagogia da UFSC, com a finalidade se proporcionar atividades lúdicas com crianças do Ensino Fundamental de nove anos.

bom saber que nosso blog continua ajudando mtas pessoas.

bjocas a todos

Jussara Araujo disse...

Parabéns pela continuação do blog, você é muito querida, quando posso venho aqui para dar uma olhadinha, estou afastada, mas tenho imensa vontade de retornar, Deus me ajude que no proxímo semestre eu volte.Beijão

Gabriela de Amorim disse...

Oie Jussara!
Sentimos muito a sua falta e com certeza você terá opotunidade de voltar ao curso e completar esse sonho que é tão precioso pra você!
Estamos aqui na torcida por ti!
Beijones!

Postar um comentário

Olá!
Seja Bem vindo!
Seus comentários são muito importantes para a continuação deste Blog!
Sinta-se à vontade para deixar suas sugestões e comentários.